terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estressou? Faça como o Cachoeira, vá para um resort

Carlinhos Cachoeira e sua esposa Andressa Mendonça (de costas) em um Resort de luxo o sul da Bahia, mesmo condenado a quase 40 anos de prisão.
       
          É preciso muita perseverança e força de vontade para não se corromper em um país como o nosso onde para onde se olha tem alguém dando um jeitinho ou dando um golpe, e Deus há de recompensar a cada um que não se corrompe. É claro que quem sustenta este país não são este tipo de pessoas, são pessoas que trbalham e são honestas, porém tem que conviverem com escândalos atrás de escândalos, e vergonha após vergonha o Brasil vai se arrastando.
          No último final de semana os brasileiros viram estarrecidos mais um exemplo de como a justiça é "igual" para todos, para todos que tem dinheiro claro. O bicheiro e contraventor Carlinhos cachoeira que foi condenado a quase 40 anos de prisão por exploração de jogo ilegal em Goiás foi flagrado relaxando, segundo o advogado de cachoeira ele estava muito estressado, em um resort no sul da Bahia onde as diárias mais em conta ficam por míseros R$3.000,00 e as suítes de luxo chegam a 10 mil.
          Esta esta sendo também a lua de mel do bicheiro que está solto graças a um habeas-corpus para oder ecorrer em liberdade, ele se casou na última semana e segundo o advogado ele aproveitou e seguiu a recomendação médica de se retirar para se recuperar do sofrimento que passou nos 9 meses em que ficou preso.
— Por ocasião do casamento, os médicos recomendaram que ele buscasse um local tranquilo, preferencialmente uma praia isolada, para se recuperar do terrível suplício na prisão. Ele buscou um local afastado, mas a imprensa o perseguiu. Ele foi descoberto e perdeu a privacidade. Sua vida virou um inferno — explicou.(Zero Hora)
          É visível na foto como a vida dele está um inferno, como Cachoeira está sofrendo.
          É por situações como esta que o brasileiro convive, sobrevive e segue a vida. A maioria mal pode parar por 2 horas para ir a um médico, isso quando há médico, com risco de perder o emprego e este senhor, condenado da justiça, esfregando no nariz dos brasileiros mais um revoltante exemplo de impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário