terça-feira, 22 de julho de 2014

Chamada para o I Congresso Nacional sobre Doutrinação Política e Ideológica nas Escolas



Quando se leva uma criança para a escola se espera que ela receba conhecimento ou um doutrinamento político com a desculpa de despertar a cidadania? Pois bem, espero que tenha respondido “conhecimento”. Mas infelizmente não é isso que muitos professores vem fazendo em todo o país, infelizmente muitos deles se utilizam de pretextos ridículos para fazer dos alunos fotocópias suas. Contra esta doutrinação ocorrerá uma série de palestras que serão transmitidas pela web e que você não pode perder.
No texto “Que educaçãoqueremos?”, publicado aqui no blog procurei mostrar como parte dos professores estão confundindo as escolas com comitês políticos, e assim enfraquecem a escola distorcendo as disciplinas e assuntos para que caibam dentro de seus ideais e convicções e chegam a perseguir alunos que não concordam com eles. Não é difícil imaginar que isso esta enfraquecendo os próprios professores e por consequência torna o ensino no Brasil mais fraco e com péssimos resultados nas avaliações.

Pensando nestas e em outras questões será realizado em Brasília o 1º Congresso Nacional sobre Doutrinação Política e Ideológica nas Escolas nesta quinta-feira (24/07/2014). Serão uma série de palestras que irão abordar sobre este tema e como os alunos poderão se defender dos professores doutrinadores.

Mesmo quem não estiver em Brasília poderá acompanhar as palestras através da web, todas serão transmitidas pela internet e poderão ser assistidas ao vivo. Não perca, segue abaixo os links para assistir as palestras e a programação do Congresso.

Para assistir as palestras siga o passo a passo:


2 - Clique em "Inscreva-se grátis" e crie sua conta para assistir

3 - Aguarde o início das transmissões para acompanha AO VIVO

Bom congresso a todos

Um comentário:

  1. Os vídeos irão para o Youtube? Seria uma pena só poder assistir uma única vez! =)
    Valeu pela iniciativa e a oportunidade de ver de graça, abraços!!!

    ResponderExcluir