quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mídia Ninja e o patético ataque contra a Família Imperial do Brasil

No dia da independência lembramos que o impeachment de Dilma Rousseff não foi o pior para os aproveitadores da classe política brasileira. Há um movimento em ascensão em nossa pátria que vem causando verdadeiro terror. Em um ato covarde e descabido, a Mídia Ninja, aquele grupo de pseudo jornalistas que inventam notícias e publicam apenas o que lhes interessa independente da verdade, atacaram os membros da Casa Real do Brasil.
Em 02 de setembro passado no facebook, a Mídia Ninja fez a postagem que aparece na imagem acima (clique aqui ara ver a postagem). O motivo? Pelo simples fato de um dos membros da Família Real e mais 12 pessoas foram os autores de um dos pedidos ao STF para que Dilma Rousseff fique inabilitada por 8 anos por ter sido condenada no impeachment e perdido o cargo.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança é sobrinho de Dom Luiz de Orleans e Bragança que atualmente é chefe da Casa Imperial do Brasil. E o fato de Luiz Philippe ser um dos autores ao STF para que a lei seja cumprida, Para saber mais sobre o assunto visite nosso texto sobre o assunto clicando aqui, foi motivo suficiente para que a Mídia Ninja promovesse um ataque direto e infantil contra a Família Real e contra o Movimento Monárquico que vem conquistando adesão em todo o território nacional.

Mídia Ninja mantém o baixo nível dos protestos da esquerda

A tentativa ridícula e patética de ridicularizar a Casa Imperial do Brasil só serviu na verdade para mostrar como a falta de argumentos contra a monarquia é a melhor propaganda para a própria monarquia. No fim das contas o tal “vomitaço” fez chover comentários na postagem defendendo a monarquia e a Família Imperial do Brasil.

Mas o baixo nível dos protestos políticos da esquerda brasileira infelizmente não assusta mais ninguém. Em abril deste mesmo ano vimos a triste cena de uma mulher defecando na foto de Jair Bolsonaro em plena Av. Paulista durante um protesto. O mais triste foi saber que a tal havia sido professora infantil da Prefeitura de São Paulo e que agora atua como “artista de performance”, seja lá o que for isso, e vem recebendo boas remunerações da prefeitura governada pelo Petista Fernando Haddad. (Confira aqui toda ahistória)



Mídia Ninja e a classe política ainda não entenderam nada

A única conclusão que podemos tirar disso tudo é que a Mídia Ninja está tão distante da sociedade brasileira quanto a classe política. Eles ainda não perceberam que seus “contos para boi dormir” não enganam mais ninguém.

Esta tentativa sem sentido de menosprezar a monarquia só faz a população se interessar mais ainda pelo assunto. E isso é um caminho sem volta. Não perderei tempo aqui respondendo ao post. Mas se você tem interesse em saber mais sobre o sistema monárquico e sobre a Família Real do Brasil pode visitar alguns dos nossos textos sobre o assunto.

O que me faz ser monarquista? 
A monarquia é o melhor para o Brasil 
Moral Política entrevista o Príncipe Imperial D. Bertrand 
Após 20 anos do plebiscito o Brasil continuaria com a república? 
124 anos de uma república falida e mentirosa

Aos poucos nossa população vai descobrindo a própria história. Aos poucos “os grilhões que nos forjavam” as mentes vão sendo destruídos e as pessoas começam a perceber que a república não é a única alternativa para o Brasil.
Foto durante o desfile cívico deste 7 de setembro no Rio de Janeiro. Publicada pela página Geração Monarquia
Leia mais:

Membro da Família Real vai ao STF contra decisão que favoreceu Dilma

Prefeitura de São Paulo contrata moça que defecou na foto de Bolsonaro para ser Orientadora Vocacional

3 comentários:

  1. A falta de caráter é o que mais rege o "jornalismo" brasileiro, com raríssimas exceções. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. O movimento monárquico vem crescendo de forma espantosa. Tenho acompanhado desde o final de 2012 e posso dizer que temos muito do que nos orgulhar, ainda mais levando em conta que a república conseguiu transformar a monarquia em um tabu. De fato “os grilhões que nos forjavam” vão se rompendo aos poucos. Há uma luz no fim do túnel; distante, mas há.

    ResponderExcluir
  3. E a Família Imperial? Sabe se entrou com alguma ação por danos morais contra esses BANDIDOS da Mídia Ninja?

    ResponderExcluir